quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Tudo de novo, mais uma vez

 Ao mesmo tempo, nada novo sob o sol. 

Tive inúmeros blogs desde que eles surgiram e esse é mais um. No meu último, tranquei pois fui encontrada. Conhecidos começaram a ver minhas publicações e daí pra frente, foi só pra trás. Perdi completamente a vontade de escrever e compartilhar minha vida. 

Quando isso aconteceu, meu blog deixou de ser meu refúgio e virou canal de fofoca. Não que eu ache que a minha vida seja tão importante assim, mas me senti desconfortável em saber que pessoas estavam me observando 👀 Pra mim, fugiu da proposta. 

Então renasci como uma fênix e realmente espero não ser encontrada e apenas compatilhar minha nada mole vida com pessoas completamente desconhecidas. Vocês sempre serão bem-vindas! 

Quem sabe aos poucos vou resgatando os posts do meu antigo blog pra fazer daqui meu novo lar. ♥️ Enquanto isso, sigo em mais uma tentativa de permanecer como uma forasteira nesse mundo blogueiro.

5 comentários

  1. Olá!
    Sei como se sente e fiz o mesmo que você. Porém, voltei com o blog para ser meu cantinho sem preocupações. Minha válvula de escape e não pretendo abrir mão. Estou migrando para do wordpress para o blogger aos poucos e te encontrei aqui por acaso. Vou salvar nos meus favoritos para voltar mais vezes. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eve! Se te faz bem, não abra mão mesmo!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. mas gente que paniquito o blog virar centro de fofoca familiar AHAHAHAH deus me free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chegou a virar, mas foi por isso aqui 🤏 Preferi fechar tudo antes que virasse rsrs

      Excluir
  3. Oii Anna

    Que pena que precisou abandonar o outro blog, me pergunto se eu te acompanhava por lá... Mas ninguém merece né, eu tenho muito esse medo também.

    Feliz que esteja por aqui de novo! Ótima jornada pra você ♥

    https://meumuseuparticular.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Conto com seu respeito! ♥
Pode soltar o verbo ;)

© s t e l l a r
template feito por Maira Gall
modificado por Anna Stell