quinta-feira, 4 de abril de 2024

Absorto

Já acordei, limpei a casa, estudei, fiz terapia, malhei, fiz um café, tomei o café, bebi água, fiz yoga, li um livro, tomei mais um café, escrevi, bebi água, trabalhei, fui cortar o cabelo, me senti linda, almocei, fiz compras, vi série, me senti sozinha, trabalhei, lavei roupa, preenchi planilha, tomei um café, malhei, jantei, fiquei rolando o tiktok, me senti sobrecarregada, bebi água, arrumei a casa, escrevi, fiz terapia, vi filme, me senti encorajada, dormi, liguei o ventilador, acordei, coloquei comida pro cachorro, me senti cansada, fiz café, tomei o café, fiz yoga, li um livro, bebi água, fiz skincare, tomei café, trabalhei, almocei, ouvi podcast, me senti triste, guardei, preenchi planilha, paguei conta, fiz lista de tarefas, lavei roupa, cortei itens da lista de tarefas, bebi água, jantei, dormi, acordei, me senti estressada, limpei a casa, fiz yoga, estudei, fiz terapia, troquei a água do cachorro, vi série

e você nem viu. 



3 comentários

  1. AMEI!
    E PARABENS por estar no beda, vou tentar fazer esse ano em algum mes rsrsrrs
    Adorei o texto porque as vezes a vidapassa diante de nossos olhos e quando vemos, mudamos, e se não nos veem,.. .bem, tudo passa e no final, vc nem ve ou a pessoa que estava com voce.
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  2. O dia a dia offline e a infinidade de coisas que acontecem sem ninguem saber

    ResponderExcluir
  3. Por um segundo eu pensei "nossa, que dia que rendeu". Mas depois acho que entendi que não era esse o foco. Aliás, o foco era o foco - de alguém.

    ResponderExcluir

Conto com seu respeito! ♥
Pode soltar o verbo ;)

© s t e l l a r
template feito por Maira Gall
modificado por Anna Stell